Conhecendo Porto Seguro - Parte 1 - Centro Histórico

Oi gente

Depois de 6 meses morando em Porto Seguro tomei coragem e resolvi sair de casa e conhecer seus pontos turísticos (e não turísticos também...rs)

Domingo passado fui ao Centro Histórico com umas amigas e resolvi fotografar um pouquinho.
É incrível como Porto não para nunca. Uma ventania danada, um friozinho gostoso, e os turistas super curtindo tudo, de biquíni, fotografando tudo...muito divertido de se ver.

Vamos às fotos.

Essa placa fica em baixo de uma árvore enorme,...delícia de lugar!

Pé de turista...rsrs....e imagine que tava um frio e uma ventania sem tamanho!


Antiga Prisão (acho que a primeira do Brasil)!


Primeiras construções do Brasil!

Esqueci de olhar p nome desse monumento...rsrs (pessima turista)

Vista lá de cima!

O Marco do descobrimento e minha sombra....(péssima fotografa)

Eu toda sem noção..rsrs
Depois vou voltar lá para tirar umas fotos mais elaboradas....prometo...rs

Vou tentar visitar vários lugares legais para apresentar Porto Seguro a vocês!!!

Beijos, Mi!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oi Mi adorei o post ...eu conheço Porto Seguro mas vendo sob o teu olhar é bem interessante. Continue pois quero conhecer a Biblioteca kkkk
    Espero hein?
    E obrigada pelo comentário em meu blog...realmente valorizo muito os livros e a leitura!
    Amo o que faço!! ^.~

    P.S. Amiga adorei teu look!! (falou meu lado perua agora)kkk beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Michella!!!

    Amei conhecer Porto Seguro através do seu olhar.

    Beijos

    ResponderExcluir