Mais LO's...

Oi gente,

Tô mega empolgada com o scrap novamente, tanto que não resisiti e comprei umas poucas coisinhas esse mês que breve mostrarei aqui.
Comprei washi tape da TEC, uns alfas (que fazem muita falta), e uns papeis TEC também...(mostro quando chegar)...

Bom...fiz esse LO semana passada e achei muito fofo....Meu pequeno comendo um goiabinha, na época que ele podia, agora meu gatinho desenvolveu intolerência a lactose, ai tudo tem que ser sem leite :(
Liftei da Luzinha Folch de um LO que vi na revista
Usei essas nuvens e o arco iris mega lindo da Goodies que adooooro! Pena que meu papel acabou...snif



 Detalhe da foto interna.


Detalhe dos botões forrados com papel !


 Esse outro liftei da Bárbara Pirajá...
Meu filhote mais velho com apenas 1 mês...
Essas fotos são da época que câmera digital era super cara, eu eu totalmente sem dindin de sobra....rsrs.....então as fotos eram tiradas com minha antiga câmera analógica...e o medo do LO ficar feio e estragar a foto.....rsrs..nem sei se tenho os negativos guardados!



 Coloquei um passarinho por fora da gaiola com fita banana porque não gostei do passarinho preso, tadinho...rsrs

Tem mais, mas a preguiça de fotografar é maior...rsrs

Beijos, Mi!

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Ai Mi!! Tá arrasando nos LOs...cada detalhe!!!
    Aproveita a maré da inspiração!!
    Beijossss

    ResponderExcluir