Alguns Lo's novinhos

Oi gente,

Como não recebi nenhuma idéia para o sorteio, desisti de fazer por enquanto! Já que o blog estava as moscas e parece que os seguidores não estão mais presentes,  breve volto a falar do sorteio, mas já estou com 2 diários de viagem prontinhos pra sortear...

Mas vamos ao que interessa,...Scrapbooking!!!

LO que adorei fazer de meu Diego comendo com a vovó....fofo demais #mãenadacoruja




Fotos que teimam em ficar em posições diferentes da que escolhemos...não entendo...rs

Esse outro é com João e meu irmão! Esse também foi feito com uma foto da época das analógicas, por isso a foto está um pouco escura, e a foto da foto ficou bemm escura, mas adorei o LO.


 


A tarde vou fotografar mais alguns e volto pra mostrar ok!


CONVERSATION

1 comentários:

  1. Olá, Michella!!!
    Adorei os LOs...claros , limpos e cada detalhe lindo valorizando a foto e o momento.
    Não desiste do sorteio nãoooooo.
    Estou esperando para ganhar meu caderno com costura longstich.
    Só não comentei no último post, porque estava viajando e no vi o blog, pois você está na lateral do meu blog e adoro seus projetos.
    Um abraço,
    Janaína

    ResponderExcluir