PlayList # 1 # Arctic Monkeys

Oi gente,

Tava aqui fazendo scrap e ouvindo música, ai pensei em mostrar pra vcs um poquinho das musicas que tenho curtido por esses dias.


Pra começar, uma banda inglesa que me foi apresentada por uma pessoa muito especial, e passei a gostar por esses últimos meses! Venho pesquisando seus LP's (hahah, olddd) mais antigos, as versões acusticas, que são as preferidas e estou encantada.


Algumas das minhas preferidas!...Espero que vcs curtam!

Suck It and See by Arctic Monkeys on Grooveshark

She's Thunderstorms by Arctic Monkeys on Grooveshark

Reckless Serenade by Arctic Monkeys on Grooveshark

R U Mine? by Arctic Monkeys on Grooveshark

Mardy Bum by Arctic Monkeys on Grooveshark

A Certain Romance by Arctic Monkeys on Grooveshark

Quem souber fazer a playlist numa list única pelo Grooveshark me ensina ta?...rs

Espero que tenham gostado!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário