Big Smash, Mini Smash e Smash Home Made

Oi gente,

Demorei desde a última postagem, mas a tenho chegado em casa tão cansada que falta coragem para fazer postagens,...sorry!!
Ontem resolvi tirar meu Big Smash da gaveta e criar um pouquinho!
Usei papéis Goodies que são lindos de viver (In love com a Goodies).
Sonho de consumo: ter todosss os carimbos...rsrs







Minha experiência foi válida, mas achei muito grande, principalmente porque gosto de fazer as duas páginas do mesmo tema!
E pra quem não conhece, apresento Baby I'm Yours:

Baby Im Yours by Arctic Monkeys on Grooveshark

Já o mini smash tive dificuldade porque não tinha fotografias pequenas,...eu imprimo todas bem grandes porque pra mim LO tem que mostrar a foto, então a maioria das minhas fotos é no tamanho clássico de 10X15...rs...,mas mandei imprimir algumas e resolvi o problema.





Bom, início do mês foi aniversário de uma grande amiga e como ela estava querendo um álbum de scrap, resolvi fazer pra ela um "Smash" e deixar meus materiais a disposição para ela mesma montar o álbum.

Ia fazer um PAP, mas a Nayda tem um no Blog do Scrapdiary, então só vou mostrar o resultado.
Forrei ele com jeans e utilizei plásticos de um álbum daqueles de loja de revelação. Cortei e furei na Bind it all.







A primeira foto que seria do PAP onde dá pra ver direitinho a capa forrada e os plásticos.


Da capa eu só tirei uma foto com o celular e depois esqueci de tirar outras e entreguei o presente....pra não variar!

Depois volto com mais algumas páginas e a dica que fiquei devendo!!!


CONVERSATION

1 comentários:

  1. Adorei a ideia da Smash feito em casa...sou super fã de objetos mais que personalizados...aposto que a amiga adorou!!! Boa semana para você!!!

    ResponderExcluir