{6 on 6} Já é Natal



E em dezembro, é claro que o tema é Natal.

Aqui em casa não somos muito natalinos, mas sempre arrumamos a árvore e colocamos alguns enfeites, pelas crianças. Não somos do tipo de deixamos a casa mega enfeitada, então as fotos são muito básicas!!!



































  1. Minha caneca natalina super linda (é incrível que todo ano compro uma porque sempre quebram minha caneca de Natal).
  2. Um porta retratos bem velhinho que fiz com a foto de meus meninos e meu irmão. Ele já foi para Porto Seguro e voltou, sempre pertinho de mim.
  3. A caneca e um livro de contos natalinos que ainda não li ;)
  4. E a inédita caneca e muitos livros de John Green.
  5. Um enfeite da árvore;
  6. A árvore daqui de casa, que ficou de ladinho porque é muito alta e não consegui uma pose legal, onde não aparecesse o sofá.


Deu para notar que o 6 on 6 desse mês ficou meio desfalcado, mas mês que vem voltamos com  o time completo!
Espero que ainda assim, tenham gostado e não deixem de curtir as fotos das meninas:

Lu Sielsk {Bendito Scrap}
Gabriela {Scrap Bi}
Angelica Cirne {Design By Angel}
Patrícia {Pati Scrap}

Beijos e até mais!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário