Lidos em 2015 / Desafio Literário 2016 {50 páginas por dia}




Vou começar mostrando minhas poucas leituras de 2015.
Esse ano tenho mil desculpas para não variar como mudança de cidade, reforma, doença de meu baby etc, mas é isso...foi um ano atípico e só peguei o ritmo nas leituras quase no fim do ano, e ai a casa entrou em reforma novamente, mas espero acabar até semana que vem para inciar 2016 renovada e tranquila para ler todos os dias!

Tenho cumprido pelo menos a meta mínima de 1 livro por mês e mais um tiquinho, fechando o ano com 15 livros.



Esse ano, somente um desses livros eu li para não ter abandono, que foi Garota Exemplar, mas os outros valeram muito a pena e super indico, e alguns já tem resenha aqui no blog que são esses aqui:










Para ano que vem, resolvi que não irei selecionar livros específicos para ler porque isso não tem dado certo e acabo meio frustrada, então decidi estipular uma meta diária de leitura, que são 50 páginas por dia, no mínimo.

Conseguindo ler as 50 páginas, e estimando que a maioria dos livros tem mais ou menos 350 páginas, irei conseguir ler 1 livro por semana, e isso seria um avanço enorme! Quase 50 livros!!

Tentei encontrar um widget para registrar o número de páginas, mas ainda não encontrei, então vou fazer algo aqui para registrar minhas leituras diariamente e ver se conseguirei chegar às 18.250 páginas ;)
Alguém conhece algum paginômetro que não seja o do Skoob?

Ainda essa semana vou postar aqui dois "desafios literários" que sigo, porém são desafios para a vida porque são livros demais e sei que estipular meta seria pessimo porque juntos totalizam uns 400 livros.

E ai, qual a meta de vocês? Vão seguir alguma listinha? Quem leu tudo que planejou em 2015?



Beijos e até breve!

CONVERSATION

1 comentários: