6 on 6 {Março de 2016}






Meu 2016 chegou chegando, e nesse último mês nos trouxe chikungunya  para metade da casa, então o meu tempo está mais curto e meus dias mais bagunçados, por isso atrasei o post! Sorry galera!

Meu filho já está quase 100%, sentindo somente resquícios de dor nas articulações, então tudo parece estar voltando a normalidade.

E vamos às fotos, que foram as mais difíceis de todas.










  1. Minha parede.
  2. Minha manta linda
  3. Meu cacto, que não sei se vou conseguir salvar, porque minha avó, que veio morar conosco e está com alzheimer, estava molhando todas a plantas da casa mil vezes por dia...rsrs
  4. Esponja de base.
  5. Pinceis
  6. Hidratante


O próximo mês tentarei fazer fotos mais legais ;) Juro!!!

E não esqueçam de ir visitar o blog das outras meninas que estão lindos!!!

Angelica {Design By Angel}
Lu Sielsk {Bendito Scrap}
Gabriela {Scrap Bi}
Patrícia {Pati Scrap}
Renata Moni {Keeping My Memories}

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário