{Projeto} Agenda/Planner/Diário 2017


Sei que ainda estamos em março, mas também sei que quando menos esperamos o ano acaba e já estamos falando que nem vimos o ano passar, então já vim aqui fazer uma proposta para quem gosta de guardar suas lembranças.

Que tal montarmos uma agenda/planner/diário tipo aquelas que montávamos na adolescência com todos os cacarecos que íamos juntando? 
Isso da adolescência para quem tem mais de 30 :(, pras novinhas, vou explicar como funcionava o processo.

Eu sempre pedia a minha mãe uma agenda, ali por novembro, para já ir customizando e ir juntando canetinhas, adesivos e outras tranqueiras tipo, sabe aquele alumínio que vinha nas latas de leite em pó?? Eu guardava todos porque, apesar do perigo de um corte feio, fica lindo para fazer enfeites..rs.

Enfim, a proposta é pensarmos se daria certo fazer uma agenda desse tipo próximo ano!



Ela não será uma agenda ou planner para marcar compromissos ou organizar nada. Ela servirá para contarmos o que fizemos naqueles dias com fotos, textos, ingressos e recordações em geral.

Antes de novembro já terei elaborado e postado aqui o planner 2017, que poderá ser adaptado para a agenda, ou um outro modelo de agenda (ainda estou pensando em como farei, e queria que deixassem sugestões e opiniões nos comentários! Ah, principalmente tamanho porque, por mim, sempre faço tudo enorme porque adoro ter espaço pra bagunçar).

Sei que existem os Smashs e álbuns para Project Life, mas pensei em uma forma mais econômica de guardar essas recordações, e para o projeto ficar acid free, já tenho algumas ideias que passarei quando estivermos mais próximos do fim do ano.

Lembrando  que não é necessário imprimir o planner daqui do blog! Você pode usar e customizar qualquer agenda mais em conta e fáceis de achar (comprei uma para usar no trabalho por R$ 14,99 nas Americanas e elá é ótima, com um dia por página, e como é super simples, dá para customizar a vontade).

Então vou esperar para ver se alguém vai se manisfestar para fazer esse projetinho, que é claro, será seu. Nada de obrigatório e não precisa mostrar nada para ninguém (só se quiser).


Beijos e me deixem vários comentários com idéias para o próximo planner!!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Anônimo7/07/2016

    Eu amaria com certeza, sou viciada se fizerem me avise 😉

    ResponderExcluir
  2. Como será esta outra agenda que está pensando?

    ResponderExcluir