{Papelaria Digital} Planner A5 2018 Colorido



Aeee....consegui finalizar o Planner A5, e aqui está essa fofura!!!

Vou dar um Crtl C + Crtl V aqui com todas as explicações que já falei nos posts anteriores do Planner Jumbo, mas como sei que pessoas podem não ter lido por lá, aqui vai a colagem:

Por favor, leiam o post todo antes de fazer perguntas ok?

Sinto muito não poder distribuir gratuitamente o planner esse ano, mas AQUI você pode ler sobre o que aconteceu com o planner 2017.
Já havia postado no Instragram que esse ano não seria gratuito, mas que cobraria somente um valor simbólico (R$ 25,00) para manter o controle da distribuição dos arquivos, e para poder conseguir comprar uma impressora e uma guilhotina profissional para, enfim, conseguir montar minha mini gráfica, afinal não tenho como me dedicar tanto ao blog sem ter nenhum retorno financeiro (e quem não me segue no Instagram, trate de seguir porque é lá que mostro as novidades e os projetos)!

Os meus arquivos esse ano estão registrados no Registro de Obras para me resguardar de qualquer outro problema com os plágios, e o certificado seguirá junto com a compra para verificação.


O planner impresso, infelizmente não vai ser disponibilizado este ano ainda porque não tive capital  para bancar esse projeto com uma gráfica. Já estou desenvolvendo um novo planner permanente, para um novo projeto, mas não vou falar muito porque pode não dar certo. e não será para esse ano.

Na próxima semana, mais precisamente na próxima segunda-feira,  o planner Preto e Branco A5 estará no bazar também.

Durante o ano farei novos inserts e adesivos no formato do planner, e tudo gratuito!!! Somente o arquivo base do planner será vendido.
Pra quem está chegando agora, aqui no blog você já encontra vários inserts e arquivos gratuitos, basta passear pelo blog que você vai encontrar muita coisa interessante!

Antes de adquirir qualquer arquivo no Bazar Da Estante (breve Bazar Cortes e Recortes), leia os Termos de Uso dos arquivos e toda a descrição do produto e prazos de envio!



Conteúdo Gratuito do Planner Preto e Branco 2018:

  • 11 Capas
  • Divisórias extras (Anotações, Book Planner, Rotina Fitness e Minha Viagem)
  • Desafio Stephen King



Conteúdo exclusivo do Planner 2018:
  • Divisórias mensais
  • Contra capa
  • Dados pessoais
  • Calendários (2017, 2018, 2019 e 2020)
  • Metas para 2018
  • Planejar para acontecer
  • Séries para acompanhar
  • Filmes para assistir
  • Minhas leituras 
  • Diário de leitura
  • Trilha sonora do ano
  • Wish List
  • Logins e Senhas
  • Aniversários e datas importantes
  • Meus contatos
  • Pote da felicidade
  • Metas do mês
  • Planejamento mensal 
  • Planejamento diário 
  • Cronograma de hábitos
  • Objetivos alcançados/Metas para próximo mês
  • Despesas do mês
  • Anotações
  • Insert Rotina Fitness (com este arquivo você pode montar um planner exclusivo para sua rotina física ou apenas incluir algumas páginas no seu planner anual, como fiz no meu).
  • Insert Book planner
  • Insert Minha viagem (com este arquivo você pode montar um mini álbum, fazer anotações simples ou montar um planner exclusivo para todas as suas aventuras do ano).
  • Anotações linhas, bolinhas, quadriculado.
  • 2 Capas personalizadas com seu nome - Bonus para quem adquirir o planner (somente para quem comprar até dia 31  de dezembro).
O planner tem 96 páginas que compõem os meses, mais as páginas de complementos e anotações, que serão definidas na montagem do planner, ou seja, são personalizáveis.

Cores utilizadas no planner.




AQUI vocês acham dicas de impressão!









Amanhã a noite tem post com Sorteio...aguardem!



CONVERSATION

12 comentários:

  1. Eu quero planer!!! Hahaha muito lindo, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia.
    Gostaria de adquirir o planner 2018, por gentileza, é possível ser impresso com uma espiral que não seja de plástico? É que como uso dentro da bolsa, é melhor para carregar. Quando possível, me informe formas e prazos para pagamento, recebimento, etc., e tal.
    Obrigada.
    Atenciosamente,
    Eva

    ResponderExcluir
  3. Amei,muito obrigada,vou comprar amanhã pq meu computador quebrou e fica pronto amanhã e pelo celular não sei fazer direito.Obrigada

    ResponderExcluir
  4. oiiiii, adorei o post! amo suas versões a5 dos planners, esse ano fiz e amei!
    mas gostaria de saber como sao os espaços diarios... tem como postar fotos mai explicativas sobre o inside do planer?

    ResponderExcluir
  5. Quero comprar porém não tem quase nenhuma foto do conteúdo. Tem o o disponibilizar mais?

    ResponderExcluir
  6. Oie Mi!
    Desculpe o sumiço, mas, fiquei em off com todos devido a falta de tempo, mas, estou retomando as atividades do blog e retomando as visitas aos blogs amigos também. Ainda não tinha visto a cara nova, adorei! Repaginei o meu também, mudanças sempre são bem vindas, não é mesmo? Adorei esse planner novo, preciso urgente de um, mas, a grana tá bem curta... Quem sabe em janeiro já não consigo adquirir um dos seus belos planners?

    Beijoooo é muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu trabalho, estou louca atrás de um planner que não curte um rim. Tentei alguns gratuitos por ai, mas as pessoas não querem ter o cuidado como você tem.

    Só me tira umas duvidas antes de comprar, o tamanho A5 vão vir 2 paginas por face? ou vai vir frente e verso e marcação de corte? (só pra saber quantas folhas preciso comprar)
    Os dizeres e imagens do Jumbo são iguais no A5?

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tudo bem? Quando vais disponibilizar o A5 Preto & Branco? Abraços e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Michella,
    Parabéns pelo seu trabalho. Como posso fazer para comprar o planner 2018? Estou em Portugal
    obrigada,
    Antónia Gaspar

    ResponderExcluir