Bloquinhos de anotações (post it)

Semana passada tive uma ótima surpresa. A amiga que eu havia dado um bloquinho de presente me pediu para fazer alguns porque as amigas adoraram a idéia,....no fim ela vendeu tudo e ainda tenho mais 25 pra fazer,...ebaaaaa.....rsrs
Infelizmente, como meu tempo é curtissimo porque tenho muitas atividades com os meninos, parei de fazer as Tags do Blog da Tininha, mas amei participar!

Olha dois dos bloquinhos,....os outros esqueci de fotografar....rsrs
Este primeiro é super delicado. O papel já vem com uns brilhinhos nas flores.
O segundo, onde se vê cinza é prateado....o lacinho tá meio torto na foto, mas pessoalmente ficou uma gracinha!




Beijos e uma ótima semana para todos, Mi!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. 25???
    Também já dei uns para algumas amigas , mas não fez tanto sucesso assim.
    Realmente eles estão lindos

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, como sempre indo ao meu blog deixando palavras lindas e eu em falta por aqui né?
    Mil desculpas Mi, é a correria mesmo e outras "coisitas", mas para amenizar minha falta com vc aqui está o PAP da caixa http://artesanatossempre.blogspot.com/2010/10/caixa-organizadora-feita-de-caixa-de.html
    Espero ver as suas em breve.
    Dica: com as abas que vc cortar dá pra fazer outra caixa arrumando um fundo para ela é só emendar uma na outra e o fundo, estou terminando uma assim q reaproveitei o q tirei da q vc viu no blog.
    Bem qquer coisa é só "gritar".
    Bjkitas imensas e obrigada pelas palavras e visitas.

    ResponderExcluir