Questionário de Tags - 19 - Se pudesse escolher uma loja para ser sua, qual seria?

Enfim meu pequeno está curado da mononucleose. Agora posso voltar às minhas TAGS.

Pela primeira vez postando a TAG no dia certinho....rsrsrsrs.....Bom, escolhi a Saraiva porque sempre encontro livros, dvd, cd, até material escolar já comprei. Pensei também numa loja de material de scrap já que não tenho quase nada, mas a Saraiva já me foi de grande utilidade várias vezes!


Quando tomar coragem ($$$$) pra comprar minha CROP (acho q no fim do mês....ebaaaaa) eu coloco um ilhós segurando o "marcador de página" do meio da TAG.


Beijos, Mi!

Primo,...minhas TAGS são, na sua maioria, 15x10, mas a de seriados foi 11x7!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. ohhhh Michella....esta acontecendo o mesmo comigo...estou esperando minha crop.
    Mais a minha vai chegar começo de Novembro eba...
    Ficou linda sua tag.

    ResponderExcluir
  2. A Saraiva é mesmo uma ótima loja, Michella.
    já viu que tem sessão pra scrap?

    Natália

    ResponderExcluir