Questionário de Tags - 11 - Qual seu seriado favorito?




Sou muuuuuito viciada em seriados, e o pior é que gosto de váarios (messsmo). Quase tudo de seriado eu gosto de assistir.
Comédias, policias, suspense, terror...tudooooo. Então fiz frente e verso de dois. True Blood foi meu ultimo vício.....assisti as 3 temporadas em 1 mês e li o Volume 1 do livro (pra mim que quase não tenho p me coçar é um marco...rs)

CSI eu adoro os 3 e foi o segundo seriado que me viciei. O primeiro foi Friends há muitos anos atras, mas como ele é o mais cotado escolhi outros...rsrs

Beijos, Mi!

PS as duas Tags que pulei é que ainda estou fazendo..rsrs

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Sabe qual é a que mais gosto? LOST kkkkk esse estou reassistindo pra poder chegar na 6ª temporada atualizado. Estou no meio da 4ª!!! Ainda não achei outro que me prenda desse jeito.

    ResponderExcluir