Crianças no Além

Bom, como meu dia hoje foi muito cansativo (manhã arrumando casa e tarde em médico com filhote dodoi), não tenho nada de scrap fotografado para postar, então falarei de um livrinho super 10 que li ontem.
O nome do livro é Crianças no Além. É bem fininho porque é "somente" uma mensagem que o menino Marcos manda a seus pais após seu desencarne e de seus outros 2 irmãos num terrivel acidente de carro.

Achei a mensagem emocionante e super esclarecedora, mas como mãe, não sei como ficaria com uma desastre desses. Sou espirita há anos e mesmo assim sei q isso me abalaria mais que qualquer coisa no mundo, e consigo imaginar a dor dessa mãe. Mas graças a Deus e a Chico Xavier, que psicografou tão linda mensagem, a família pôde sofrer um pouco mesnos e se recuperar com o passar do tempo.

Quem quiser ler é só pedir que empresto...rsrs


Vou continuar fazendo minha Tag para o desafio do Atelier da Tininha que estou amando participar.
Quem sabe não faço umas amizades virtuais no mundo do Scrap....

Beijos. Mi!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário