Andanças # 14 # Minis para o ano todo

Oi gente,

Apesar do blog estar essa bagunça, resolvi aproveitar meu tempinho aqui {e hoje ainda amanheceu chovendo em Recife} pra postar umas coisinhas que guardei aqui pra compartilhar com vocês!

Tô pensando em fazer um mini 2012 para registrar mês a mês novidades minhas e dos meninos, mas ainda estou em busca de um modelo.
Aqui estão alguns minis que achei e estão na minha lista de talvez!

O primeiro mini é este "Accordian fold mini album" {tem PAP}!!!


Este outro eu adorei, mas dessa forma eu só encardenaria no fim!


Este outro mini não é meu estilo porque ainda não consigo fazer algo tão cheio de detalhes e que fique harmonioso, mas adorei e vou começar a tentar...
Gostei também da idéia de usar envelopes para guardar recordações do mês!



Um mini super charmoso!


Um mini com capa de feltro que achei lindo, mas infelizmente só tem a imagem do Pinterest porque devem ter linkado errado, mas este é o link do blog Scrapdeco!


E por último 2 cartões que achei lindosss e fofoss!
 



Espero que tenham gostado e me perdoem a bagunça!
Aproveitem pra me deixar opiniões sobre a organização do blog viu?

Beijos, Mi! 

CONVERSATION

1 comentários:

  1. MI amei os links, um mais lindo que outro!
    Obrigada!!!
    Beijos

    ResponderExcluir