Vídeo # 1 # Apresentando meu Mini Smash e Datador

Oi gente,

A febre do smash já atacou todas as scrappers que conheço! Comigo foi diferente, mas também não deu para escapar totalmente....rsrs
A primeira vez que eu vi não gostei! Depois vi um post da Nayda e fiquei louca pra comprar, mas como tava cheia de encomendas e cartões sem limite {hauhauhuahauha} não comprei e fui adiando até que não quis mais. Até certo dia, passeando pelos bloguinhos que adoro, entrei no da Ana Banana e lá estava ele,...o datador que eu queria muuuuuito.....kkkkkkkk...pois é..comprei! O mini smash veio mesmo de complemento pra aproveitar o frete.....kkkkkkkkkkk....{consumismo feroz}.
Gostei no mini, mas ainda não dei um destino pra ele.

Aqui está o vídeo mostrando o que comprei!


Beijos, Mi!

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Mi adorei o vídeo....e ainda não conhecia este datador...me dá uma dica de como comprar....beijoss

    ResponderExcluir