Diário para menina!

Oi gente,

Ontem tive que fazer as pressas um diário para presentear uma prima que fez 11 anos.
Meu filhote me pediu pra fazer algo ao invés de comprar (ele adora tudo que faço e até faz propaganda até com as professoras da escola dele...rs).
Como tive pouquinho tempo fiz esse caderninho simples, mas com o diferencial do elástico para colocar caneta!




Ficou simples, mas eu gostei muito do novo modelinho!
O que não gostei é que ainda não consegui dominar a BIA...rs...o arame não saiu redondinho...ficou meio amassadinho no meio...:( ...quem tiver alguma dica p fazer certinho me fala...rsrs

Beijos, Mi!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Oi Mi!!! Vc é muito talentosa e ainda tem um assessor de marketing...rsrrsrs ...ficou muito lindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!
    eu adorei Mi...

    fico perfeitooooo =)

    ResponderExcluir
  3. Amei seu novo modelinho de agenda, bloquinho...
    Ahh eu tenho dica da Bia eu tenhooo!!
    Mi, parasse brincadeira, mas eu fico sentada na cadeira deixo a bia de lado com a alavanca para a direita e com o gancho fino para a barra que tem as medidas, vc coloca lá e fecha, sai redondinhooo... já mexi em tudoooo, e já perdi vários, enquanto eu não conseguia não sossegava rsrsr... outra coisa puxe a alavanca que fica embaixo dela, é pra ter apoio!
    Beijos
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  4. Mi, adorei!! super delicado.
    bj

    ResponderExcluir