Isso é Boa Viagem!!!

Oi gente,

Um pouquinho de minhas férias!!!
Pena que sexta estou indo embora de Recife....rs

 Meninos jogando bola na praia de Boa Viagem!

 "Mãe, quero ficar igual Patatí"

Meu gatão!

Semana que vem tudo volta ao normal,..ou quase!
Nossa casa em Itabuna foi arrombada e roubaram umas coisinhas! Entrei em pânico ontem, mas graças a Deus, meu irmão não estava em casa e só levaram o aparelho dvd e os pen drives da casa (até onde meu irmão notou)!
Chegando lá vamos ter que fazer uma reforma boa para aumentar a segurança e comprar outro cachorro....muito chato!!!

Mas tudo deu certo e não levaram nenhuma maquininha minha, nem minha impressora novinha, nem a BIA...rsrs...já pensou???...rsrs

Beijos gente!
Até próxima semana com meu blog repaginado (eu espero...rs)
Mi!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário