ARRAIAL DAJUDA # STING SPORTS PRAIA BEACH #

Oi gente,

Fim de ano é sempre loucura e muito trabalho finalizando processos e tal, então tô sem tempo para fazer posts de scrap, então hoje vou apresentar para vocês minha barraca de praia preferida. Ela está localizada entre Arraial e a balsa, e é um lugar super alto astral e com atendimento de primeira.


Todo domingo tem show da minha banda preferida, The Perrengez, que tocam um rock oitentista muito bom.



Cara de paisagem

Antes de começar o show





Adorando esse livro
Dia lindo de muito sol




Se passar pela estrada da balsa, não deixe de visitar a Sting Sports. Super vale a pena!!! E só pra lembrar, não recebo nada para falar desses lugares. Falo porque gosto e indico!!!

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Oi, Michella!
    Que delícia de lugar, hein?
    Descanso, praia, sol, música e um bom livro... "Tudibão"!!
    Ah, e por falar em livro, já estou resenhando o livro de janeiro para o DESAFIO LITERÁRIO ENTRE AMIGOS. Agora, estou aguardando o formulário que você ficou de postar. Acho que é assim que funciona, não é mesmo?

    Beijokas e boas leituras para nós!!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir