Falando sobre: A Torre Negra (Stephen King)


http://toddecreason.blogspot.com.br/2011/04/book-review-stephen-kings-epic-dark.html


Sou fã de Stephen King desde que li Insônia em 1999. Depois de Insônia eu imprimi e li um e-book dele chamado Montado na Bala (Rinding in the Bullet), que até virou filme, e adorei os dois.

 Nunca mais li mais nada dele porque na biblioteca da minha universidade não tinha mais nenhum livro, e nunca gostei de ler na tela do computador.
Em 2000 achei no Wall Mart 3 livros e comprei todos e nunca li nenhum isso sim é uma super fã, mas tenho algumas desculpas ótimas. Primeiro que a  letra é minúscula gente, e eu não consegui evoluir muito na leitura, aí vieram as fases: filho + universidade + estágio, filho + trabalho + concursos, filhoS + trabalho + concursos, e nisso passaram-se 10 anos de pouquíssima leitura.
Hoje tenho lido bastante e pretendo me redimir com o Stephen :P

Não vou falar sobre os livros porque, Insônia e Montado na Bala, não lembro mais dos detalhes para escrever resenhas, e os outros não li ainda. Vou apenas apresentar o box A Torre Negra lançado pela Suma de letras, porque me pediram pra mostrar a qualidade dos livros. Então vamos lá!

O box que foi lançado pela Suma de Letras.
A caixinha não é super dura, mas é bem resistente.


Volume 1: O Pistoleiro (lendo esse no momento)


Volume 2: A Escolha dos Três


 Volume 3: As Terras Devastadas


Volume 4: Mago e Vidro


Volume 5: Lobos de Calla


Volume 6: Canção de Susannah



Volume 7: A Torre Negra


Foi lançado a pouco tempo o volume 8 (O Vento Pela Fechadura), que ainda não tenho, e só pretendo comprar quando ler pelo menos metade da coleção.


Não sei se é uma edição econômica, mas os livros têm uma formatação muito boa (letras em tamanho adequado...rs), páginas brancas e capa sem abas. Vejam um pouquinho do Volume 1.




Aqui dá pra ter uma noção do tamanho do box e dos livros individualmente.


Assim que terminar de ler O Pistoleiro venho aqui falar um pouquinho sobre o livro ok?


Me perdoem a péssima qualidade das fotos, mas tirei e não baixei logo para o note para ver a qualidade, e deixei o box em Itabuna. Quando vi as fotos estavam essa calamidade, mas quando for mostrar livro por livro tentarei tirar fotos melhores.

Beijosss, Mi!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oi Mi, eu tenho esse livro e li há muito tempo, mas pelo que me lembro não gostei muito,tanto que não me animei a comprar a sequência. Não é o estilo típico que eu gosto do King. Depois dê sua opinião...

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, eu tenho esse livro e li há muito tempo, mas pelo que me lembro não gostei muito,tanto que não me animei a comprar a sequência. Não é o estilo típico que eu gosto do King. Depois dê sua opinião...

    ResponderExcluir