Sorteio: Instrumentos Mortais Vol 1 e 2


E aproveitando o Desafio LiterĂ¡rio Entre Amigos, que tal mais um sorteio??
Resolvi divulgar logo o sorteio para empolgar um pouquinho que ainda tiver dĂºvidas sobre participar ou nĂ£o do desafio :P

Agora vou sortear os dois primeiros volumes da saga Instrumentos Mortais (Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas).
NĂ£o Ă© um sorteio comercial de parceria com nenhuma editora. Eu comprei esses 2 volumes, que sĂ£o edições econĂ´micas, ai entrei no Submarino e me empolguei e comprei o box todo. Quando chegaram vi que tambĂ©m eram de ediĂ§Ă£o econĂ´mica (coisas que sĂ³ Michella faz), entĂ£o resolvi sortear meus livros duplicados.
Este sorteio serĂ¡ exclusivamente para quem estiver participando do Desafio LiterĂ¡rio e tiver postado a primeira "resenha" do ano ok???

Bom, vamos Ă s regrinhas.
  1. Ter endereço no Brasil;
  2. Ter participado do Desafio LiterĂ¡rio Entre Amigos em janeiro; e
  3. Clicar no sapinho deixando o link da resenha (nĂ£o precisa ser link de blog,..tĂ¡ valendo face, instagram, vlog, skoob)
    As inscrições serĂ£o vĂ¡lidas do dia 01/01/2014 atĂ© dia 31/01/2014. O resultado estĂ¡ previsto para ser divulgado no dia 01/02/2014 aqui no blog e na fan page do Facebook.
    O sorteio serĂ¡ realizado pelo site random.org e, ao ser escolhido um vencedor, entrarei em contato in box ou por e-mail e aguardarei um retorno durante 48hs.  Caso o sorteado nĂ£o responda meu contato, um novo sorteio serĂ¡ realizado.
    O prĂªmio serĂ¡ enviado por mim em atĂ© 15 dias Ăºteis.


    CONVERSATION

    2 comentĂ¡rios:

    1. Uebaaaaaaaaaaaaa!!!
      TĂ´ dentro!
      Um abraço,
      JanaĂ­na

      ResponderExcluir
    2. Oi, Michella!
      AĂ­ estĂ¡ a minha participaĂ§Ă£o do Desafio: Janeiro - iniciar uma sĂ©rie.
      "A MaldiĂ§Ă£o do Tigre" (Colleen Houck).
      Livro maravilhoso!

      Beijos!

      ResponderExcluir