Luminárias e Velinhas Aromáticas



Quem não gosta de ter uma casa com cheirinho gostoso???
Eu adoro, e por isso tenho muitas velinhas aromáticas e incensos. Olhando para eles essas semana resolvi mostrar para vocês algumas coisinhas que eu fiz para decorar meu mini apartamento.

Quem não tem vários copinhos de extrato de tomate ou geléia em casa?
Os meus eu utilizei para fazer umas luminárias e colocar em cima da geladeira.
Amarrei cordão de juta e prendi um enfeitinho prateado!!!



Para essa outro que uso em cima da mesa da cozinha/sala eu utilizei uma jarra de suco que quebrou a tampa. Nessa luminária não coloco velas aromáticas porque ela é bem grande. Uso uma vela de sete dias mesmo. Tirei o plástico que vem nela cheia de coisas escritas e enrolei com durex para não espalhar borra de vela nela toda.
No escuro fica super bonito, mas não consegui uma foto que mostrasse direitinho o efeito que faz na parede.


Essas outras eu não reciclei. Já são porta velas mesmo.
Essa fica no rack de meu quarto.



Essa de estrelinha fica na pia do meu banheiro.


Outra coisinha que uso muito para deixar meu quarto cheirosinho é esse difusor aromático de anjinho.
Basta colocar água com algumas gotinhas de óleo aromático de sua preferência, uma velinha sem cheiro embaixo, e pronto...tudo fica cheiroso (atenção para quando a água estiver acabando,....não acrescente mais água fria porque pode rachar seu difusor).



E agora algumas velinhas tamanho big.

Cheirinho de baunilha

Cheirinho de chocolate

Cheirinhos de canela e de baunilha


Velinhas tamanho mini que uso dentro das luminárias  

Só vi deixei o preço na hora de postar...rs

Guardo tudo nesse baldinho de plástico




Gostaram das ideias???
Quem tiver dicas de outros tipos de luminárias é só deixar aqui pra mim ok?

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Adorei!!!!
    Ótimas suas idéias e dicas.
    E esse porta-retrato mego fofo que aparece nas suas fotos mostra para gente.
    Um abraço,
    Janaína

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!!
    Ótimas suas idéias e dicas.
    E esse porta-retrato mego fofo que aparece nas suas fotos mostra para gente.
    Um abraço,
    Janaína

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana!
      Qual deles? Tem dois porta retratos e 1 mini que fica em pé!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Michella!
    É este de camadas de bolinhas com recorte de polaroid.
    Um abraço,
    Janaína

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei no face o link do Mini que vc pediu! Depois coloco mais fotos! Beijos

      Excluir
  4. Ah..sei! É um mini album! Vou ver se já fiz post dele, se nao fiz, farei...beijos

    ResponderExcluir