{6 on 6} Fevereiro 2016

Esse primeiro mês de 2016 foi realmente um mês muito difícil para mim, e com isso me deu um desânimo inacreditável.
Não tive vontade de sair, curtir praia, nem um sorvetinho na esquina, então minhas fotos estão mais aleatórias  e repetitivas possíveis, porque nem vontade de fotografar eu tive, e já entrei fevereiro meio doente, então já estou providenciando um super banho de sal grosso...kkkk
Por isso decidi resgatar umas fotos meio antigas que estavam em meus arquivos e que eu adoro!

Vamos às fotos?!?









  1. Por do sol maravilhoso dessa semana em Itabuna
  2. E agora "roubando" um pouquinho porque não foi uma selfie. Minha "cara da dor" sem make e com várias noites de sono, retratada por meu irmão.
  3. Uma foto antiga que de um passarinho se alimentando de um pedaço de banana.
  4. Um nascer do sol na praia, para renovar as esperanças!
  5. Meu planner lindo que bombou esse mês aqui no blog, e lembrando que tem o complemento para estudantes e estudantes concurseiros.
  6. E outra roubadinha básica, o meu novo layout do blog que me deixou muito feliz, e para quem não viu o post de "mudança" de nome, pode ver aqui!!! 
E não esqueçam de ir visitar o blog das outras meninas que estão lindos!!!

Angelica {Design By Angel}
Lu Sielsk {Bendito Scrap}
Gabriela {Scrap Bi}
Patrícia {Pati Scrap}
Renata Moni {Keeping My Memories}

Beijos, e até breve!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário