Bloquinho (tipo post it) + porta cartões de visitas

Oi gente,

Fiz esse bloquinho para uma amiga de minha mãe!


Sabe, as vezes penso se esse negócio de pronta entrega vale a pena...ahuhauhua...né não...olhe só,....a pessoa olha e fala: "Poxa,...que lindo, masss...se esse fosse da cor daquele com o enfeite do outro e o elástico daquele outro ficaria perfeito e eu comprava"...ahuhauuahuah #morroderir#


Agora o porta cartões de visitas que eu tanto queria fazer,....depois de ver o da Vika não tive dúvidas,....fiz bem parecido com o dela. Eu já tinha o PAP da Cris Cabrera,..foi só sentar e fazer!




Beijos, Mi!

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Amei!!!!!

    Lindo demais!

    Tem sorteio rolando na Papelier:

    http://www.papelier.com.br/p/promocao-de-aniversario-da-papelier.html

    Passa lá para conferir!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi....
    que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa querida....
    vc recebeu meu e-mail???

    querida coloca o PAP que vc fez esse porta cartões aqui pra gente !!!

    Beijinhosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Mi: e assim mesmo, pacienciaaaaa.
    Mais eu acredito que vende sim, tudo que vc faz fica lindo!.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,

    Estou encantada com o seu blog... Quanta coisa linda, e que talento hein!!!

    Fiquei aqui namorando os seus porta retratos, os bloquinhos... tudinho!

    beijinho

    Babi

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi, não tinha visto esse post!!!
    Ficou massa seu porta cartões :)
    Beijos

    ResponderExcluir