Phot Challenge Day 2 / Door Hanger (aviso de porta)

Oi gente,

Fiz esse Door Hanger para a porta de meu futuro atelier que está em reforma....rs
Fiz todo coloridinho e com passarinhos pra combinar com verde!
Achei bem fofo!


Agora a foto do segundo dia do desafio (e já meio que enjoei...rs)

A foto era: "What I wore", então tirei uma foto de uma foto bem velhinha minha. Acho que eu tinha uns 3 anos...adorava esse vestidinho, mas detestava a bota (tinha os pés pra dentro...rs)


Beijos e uma ótima quinta feira para todos!
Mi

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Mi, adorei, estou aqui só esperando pra ver o resultado final.
    a minha reforma deve começar daqui a uns 20 dias.

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mi: que graça!....como você lembra muito bem dos velhos tempos...eu não :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Door Hanger....coisa mais fofa!!!
    E a fotinho....só mudou a altura porque o rostinho é o mesmo!!srsr
    beijosss

    ResponderExcluir