# Quero muuito #

Oi gente,

Quarta feira fresquinha em minha terrinha. Aguardando o verão da Bahia chegar com tudo, mas enquanto não chega, vou curtindo essa fresquinha boa.

Hoje não tenho trabalhos para postar porque o que já fiz foram presentes e ainda não posso postar. Como sei que não deve existir nenhuma scrapper que não tenha uma lista enooorme de coisas que deseja, resolvi fazer a minha...rs

Tirando uma BIA, uma CuttleBug, uma Corner Chomper....rsrs no momento que mais quero é um Smash....depois que vi esse post da Nayda  fiquei babando. Nunca tinha visto ele assim de pertinho. Foi Amor a primeira vista...quero muuuito!


No Brasil tá super difícil de achar e nas lojas que conheço internacionais só achei na Two Peas in a Bucket do amarelinho. Mês que vem espero comprar o meu porque esse mês minha cota já estourou...rsrs
Como se não bastasse, na mesma linha tem um monte de coisinhas fofas....rs

Retro Smash Clipes super fofos!

Birdie Smash,...olha que passarinho fofooo!

É muita coisa linda!
E essas são coisinhas que quero muuito só para complementar meu futuro Smash!

Depois mostrarei outras coisinhas que ando babando para ter...rs

Beijos, e boas compras!

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Engraçado Michella ... eu sabia que além do scrap tínhamos mais coisas em comum...os seus itens de desejos são exatamente os que eu querooooooooo ...ai ai!!!rsrsr beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,

    Eu também quero um Smash... Rsss. Está difícil de comprar até aqui nos Eua. É difícil achar uma loja com todas as cores e acessórios.

    Mas vê se arranja um tempinho experimentar coisas novas. Mesmo com as encomendas tomando boa parte do seu tempo, tire um dia para fazer coisinhas diferentes.

    Eu estou nesse dilema... Quando estava no Brasil, eu tinha clientela e não tinha muito acesso aos materiais. Tudo é muito caro e escasso no Brasil, né?
    Agora que estou aqui e posso comprar as coisinhas, perdi a minha clientela. (Só Jesus...)

    E frete é tão caro que acaba com as possibilidades de encomenda menor. E como estou aqui há 6 meses, também não consegui captar muitos clientes (A concorrência aqui é assustadora, o pessoal é profissa mesmo).

    Aí estou aproveitando essa fase para aprender novas técnicas e testar as coisas que eu não tinha tempo antes.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oieee! Tem promoção rolando lá no blog. Passa lá!

    http://www.papelier.com.br/2011/08/setembro-chegou.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir