Diário de Gravidez e meu scraproom

Oi pessoal,

Fiz esse diário para a madrinha mais coruja do mundo tooodo....rs,...uma grande amiga que mora no meu coração.
Ela pediu que fosse vermelho com branco e com muitas páginas para escrever.

Ficou assim:


Disco gestacional

Envelopinho para guardar recordações

9 divisórias (cada uma com 10 folhas)

Aqui uma mudança que fiz ao ver um vídeo da Amy Tangerine.
As argolas tem a distância de um furador de papel comum para que a gestante possa adicionar todas as recordações que quiserem (mudança também feita para os diários de viagem).

A dona adorou e já escreveu páaaginas (segundo a madrinha coruja...rs)

Agora, foto do meu Atelier...


kkkk...tá horrível ne? Mas já estamos reformando,...próxima semana (com fé em Deus) já estará lindinhoo,...todo verdinho...rs
Teve que quebrar tudo pq tinha uma infiltração em função de uma construção aqui do lado (que está me deixando louca,...os pedreiros são muito barulhentos...ahuahuhau), mas vai ficar bemm legal!

Uma ótima semana para todos nós!
Beijos, Mi!

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Mi que legal esse diário! E que delícia atelier novo! Vai ficar lindo, verde! Vem mostrar pra gente depois! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Mi mulher quanto tempo ne, aff ultimos dias eu tenho trabalhado muito por aqui, graças a Deus ne, olha so ta lindo o seu diario de gestaçao, eu passei dessa fase to agora nas lembrancinahs de cha kkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Michella...nome lindo rsrs!
    Realmente esse diário ficou muito fofo, nas minhas 3 gravidez não tinha isso kkkkkkk talvez porque eu ainda não conhecia o scrap kkkkk
    Quero ver as fotos depois que o teu cantinho ficar pronto, gostei da cor que vais usar...adoro uma parede pintada de verde, o quarto do meu amado afilhado tem duas paredes em verde, escolhidas por ele, ele diz que é a cor da natureza...esse menino é todo natureba kkkkk
    Bjss!!!!

    ResponderExcluir