Reciclando + Projeto de Leitura

Oi gente,

Com a transformação de quartinho de bagulho daqui de casa em meu Atelier, tive muitas caixas pra futucar e arrumar.
Vocês não acreditariam nas coisas que encontrei,....tipo 2 impressoras jato de tinta, 1 laser, 1jato de cera, uma matricial, 2 scanners, 3 estabilizadores, alguns mouses, 2 monitores, um telefone que é secretaria e fax (enorrme) e até um rebobinador de fita cassete (tudo quebrado)....além disso tudo, olha o tanto de disquete que achei.....


Aproveitando este PAP da Tininha, que eu já havia usado anteriormente, fiz estes dois bloquinhos ontem a noite...

Este primeiro fiz com o PAP,...mas não gosto de encapar disquete porque aquela bendita pontinha que não existe nunca fica perfeita....mas vou treinar mais ou terei que dar novas utilidades a tantos disquetes!


Este outro eu só furei e coloquei os papeis internos porque queria um bloquinho somente para anotar minhas senhas e usuários de sites, lojas,  fóruns.... porque tô sempre perdendo os papéis que anoto.
(a cor ficou estranha, mas pessoalmente ficou pretinho e sem manchas...rs)

Agora meu Projeto de leitura: esse ano, vergonhosamente, só li 1 livro :(  ...nunca tenho tempo pra mim porque os meninos exigem muito do meu dia, e juntando com o scrap,...ai foi!
Resolvi que, todos os dias, quando Diego for para a escola, não vou correr para o scrap, vou sentar e ler pelo menos 10 páginas de um livro.
Pra começar escolhi esse que é fininho, de uma tema que gosto muito e parece ser uma leitura fácil.


Vou ver em quantos dias acabo de ler...rs
Espero conseguir seguir este projeto porque os de fotografia não passei do segundo dia.... :(

Beijos, Mi!



CONVERSATION

4 comentários:

  1. Mi, quanto disquete.

    menina, tb tô em falta com a leitura, preciso urgente fazer algo.

    bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi valeu de novo pelo carinho....agora cá pra nós... quase surtei quando vi esse monte de disquete!!! vale ouro!!!rsrsr beijoss

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super bacana esses minis feitos com disquete!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,

    Nossa, como eu amor ler... Não é atoa que fui estudar biblioteconomia.Rsss.
    MAs é assim mesmo Mi, arranjar tempo para ler anda cada vez mais difícil, né?. Tem horas que eu pego um livro pra ler e nem presto atenção pensando nas outras coisas que tenho para fazer.

    Mas é isso mesmo... De pouquinho e pouquinho você vai lendo o livro sem deixar de cumprir com a sua rotina.

    Gente... que montanha de disquete.Rsss. Confesso que faz tempos que não vejo um.

    beijinho.

    ResponderExcluir