Correndo feito doida....rs

Oi gente,

Sumi um bocado né? É que eu estou fazendo 1000 coisas ao mesmo tempo e a proximidade do Natal e do meu bazar está me deixando sem tempo para o blog, mas olho vários dos bloguinhos que tanto adoro quase todo dia e comento quando dá tempo!

Essa semana fiz vários bloquinhos de vários modelos para o bazar, costurei vários saquinhos para um projeto novo, e mais uns 12 LO´s de um álbum 30x30 de Buenos Aires de uma amiga que preciso concluir até o fim do ano, mas ainda faltam uns 22 LO´s,....Pena que provavelmente não poderei mostrar aqui porque, apesar de minha inexperiência com LO´s, na minha singela opinião, acho que estão ficando bem bonitos. Nada chiquerérrimo cheio de frufus lindos que vejo por aqui, mas estão simples e bonitos :) (Modesta a menina...rs).

Próxima semana tentarei mostrar algumas coisinhas que produzi aqui, mas como estou fazendo muita coisa tem bloquinho sem argola ou sem wire-o ainda (porque o que tinha já acabou), etc,...ou seja, muita coisa imcompleta aguardando as coisinhas que comprarei na viagem!

Como essa semana não fiz nada por aqui, nem minhas dicas no Andanças, vou colocar aqui somente um video da Kristina Werner que me achou essa semana,...rs

Ele mostra um jeitinho de  usar o alfa da Maya Road que mostrei no vídeo, além de mostrar um pap de um cartão bem fofinho!
Já usei meu alfa, mas colori com carimbeira e depois emboss transparente,..ficou bem bonito!


Então é isso gente! Breve estarei por aqui novamente!

Beijos, Mi!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oi Mi,

    Vim fazer minha visitinha dominguística. rssss.

    Boa semana pra você e depois conta mais de como foi no bazar.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Michella,
    estou passando para conhecer seu cantinho.
    Muito bom te ter participando do sorteio. Boa sorte!!
    Uma ótima semana, Aninha

    ResponderExcluir