De volta pra casa.... {Mini 2012 - Convite}

Oi gente,

As férias acabaram e é hora de voltar ao trabalho com muita vontade, afinal o bazar é daqui a 9 dias e ainda tenho muito para finalizar, além das providências que teremos que tomar com relação a segurança de nossa casa que, como eu disse antes, foi arrombada durante a nossa viagem, porém o mais assustador é que meu irmão estava em casa e o ladrão safado {rsrs} invadiu enquanto ele foi dar aula e voltou, ou seja, não podemos mais deixar a casa vazia nem pra ir à praia....{triste}...

Durante a viagem comprei alguns papéis e tecidos novinhos, além de ter tido inúmeras idéias para desenvolver em 2012 {não levei quase nada de Scrap pra Recife já que meu pulso esquerdo estava bem dolorido, então tive muito tempo pra pensar em Scrap...rsrs}.

Durante meus momentos de Reflexão Scrapisticas pensei sobre meu álbum que quero fazer em 2012 e pensei em convidar vocês a elaborarem também um álbum "2012" mês a mês onde todo início de mês postaremos o que foi feito no mês anterior,.....sem regras, sorteios e obrigações,...só pra criar um momento de integração com quem decidir participar....vamos???


Pra quem não tem idéia de como fazer, a Dan do Blog Soul Fine {que eu adoro e acho tudo super lindo} já desenvolve esse projeto e terá um projeto para 2012 que, analisando por 2011, será liiiiindo {eu não sei se comprarei o kit porque início de ano pra mim é bem complicado {$} com matrículas, fardamento, material escolar, etc, mas fica a dia pra vocês,..vão lá conferir}.

Quem quiser fazer parte desse grupinho do Mini 2012 basta participar...rsrs{quem tiver idéias pra tornar tudo mais interessante é só falar viu?}


Meus próximos posts eu não sei como vão ficar porque ontem meu filho mais velho pegou minha câmera para tirar umas fotos e a derrubou. Vou ter que levar na assistência hoje, então fotos só de celular...:( mas vou dar sinal de vida por aqui!!!


Beijos, Mi!

PS... a arrumação do blog não está concluída ainda! Ainda falta o banner novo que não consegui tempo para finalizar, mas acho que até o fim da semana eu consigo...rsrs

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Bem-vinda de volta!!! Que chato essa coisa do arrombamento né?! A gente se tranca dentro de casa e os ladrões ficam soltos por ai!!! Mas o melhor é que ninguém se machucou né?! Isto vale mais do que tudo!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!!! Que bom que vc retornou!!!
    Fizemos o curso da Tininha estava ótimo!!Adorei a dica do mini 2012...agora vamos por a mão na massa né? beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Querida,,
    adorei "me ver" aqui no seu blog!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mi.. amei a ideia!
    Poquei de rir da sua expressão "Reflexão Scrapisticas" rsrsrs...


    Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mi, amei a ideia do álbum!!
    Vou tentar participar com certeza!!
    Beijinhos,
    Rô Freiberger.
    http://robilivingthedream.blogspot.com/

    ResponderExcluir