Jogos Vorazes - Fan Made

http://reciproc-o.blogspot.com.br/2013/05/i-dont-want-to-forget-trilogia-jogos.html

Menos de 15 dias para a estreia de Em Chamas \o/ e eu tive a grata surpresa de encontrar alguns vídeos produzidos, e muito bem produzidos, por fãs da saga, e resolvi trazer aqui pra vocês que curtem, tanto quanto eu, esses livros.

Para quem os leu, não precisa de muita explicação para cada vídeo. Para quem não leu, mas pretende ler, melhor não assistir aos vídeos porque são trechos dos livros, então são spoilers.
Esse primeiro vídeo mostra a Katniss tendo aulas com seu pai sobre caça,e ele canta para ela a Árvore Forca.
No livro traduzido, a música simplesmente passa, e você eu pelo menos não achei muita coisa, mas quando vi o vídeo fiquei emocionada e já querendo reler a saga.



Esse outro mostra o Haymitch, mentor de Katniss e Peeta, quando foi um tributo no Segundo Massacre Quaternário.



Alguns trechos da Johanna Mason,participante do Distrito 7, ao longo da trilogia.



Para finalizar, a música Árvore Forca lindamente interpretada por alguém que não consegui descobri quem é (quem souber me avisa que coloco os créditos ok?).



Depois desses vídeos minha expectativa pelo filme aumentou demais, e graças aos céus, o cinema de Porto vai exibir \o/.

Quem tem mais vídeos pra indicar? Deixem links aqui que vou assistir com muito prazer.
E já vou procurar de Instrumentos Mortais porque aquele Jace do filme não me convenceu :/

CONVERSATION

2 comentários: