Quem me inspira # Scrapbooking #


Nenhum tipo de artesanato me encanta mais que scrapbooking, então sempre estou procurando ideias novas, e nesses três anos de blog já me deparei com várias scrappers super talentosas, e hoje escolhi 5 pra mostrar pra vocês,...todas brasileirissimas!
A primeira é da Dan do blog Soulfine. Infelizmente ela está passando por um momento de dúvidas, sem saber se acaba com o blog ou não. Do fundo do coração espero que a decisão seja no Não.
Olha que layout mais lindo


Este outro ela fez PAP e está no blog do Scrapdiary


E esse é o meu preferido de todos os tempos que já quero liftar




A segunda é a Nayda Rocha do blog Fica-a-dica. Já liftei váaarios layouts dela e adoro todos
Este é o seu layout mais recente, e está lindissimo


E mais algumas criações lindas de morrer






A outra scrapper que eu escolhi é a Tininha do Atelier da Tininha. Infelizmente ela não tem feito scrap nem atualizações constantes no blog para poder se dedicar a profissão de fotógrafa, mas lá tem muito conteúdo lindo.





A última da lista, porém não menos importante é a Cá, do Coisas da Cá. Ela tem uma página no Facebook cheio de coisas lindas.




E aqui um vídeo onde ela mostra o processo criativo da página acima.


Breve volto com mais scrappers mega talentosas.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário