Sorteio 3 em 1!!! {Encerrado}


 
Nada melhor para animar um blog que um sorteio. Como eu quero suuuper animar meu blog, resolvi fazer fazer um sorteio 3 em 1.
Como será? Vamos lá...

Farei 1 sorteio por mês, e o primeiro acontecerá assim que o blog alcançar a marca de 200 seguidores. O segundo será um mês após o primeiro, e o terceiro um mês após o segundo.
Divulgarei aqui os dias exatos do sorteio ok?
  1. Dia
  2. Dia
  3. Dia
Quem se inscrever para o primeiro já fica automaticamente inscrito para os sorteios seguintes.

E aqui estão os prêmios e espero que vocês gostem ou esse sorteio só acontecerá daqui 10 anos...hauuahuah

Prêmio 1: Kit de Viagem 1 (Mini Diário de Viagem + marcadores de página de pompom + recortes de chipboard para decorar o diário).

Prêmio 2: Kit de Viagem 2 (Diário de Viagem + marcadores de página de pompom + recortes de chipboard para decorar o diário).

Prêmio 3: Caderno de Anotações (caderno de anotações com encadernação longstich  + 2  marcadores de página de pompom + marcadores de página adesivo + 2 marcadores do Livreiro + caneca Porto Seguro + recortes de chipboard).
Vamos às regrinhas que são bem básicas:
  1. Ter endereço no Brasil;
  2. Seguir o blog (ali do ladinho) OU assinar para ler no seu e-mail;
  3. Preencher corretamente o formulário com seus dados.
Não é obrigado divulgar o sorteio, mas quem quiser terá direito a chances extras.

Primeira chance extra: basta curtir a fan page do blog Michella Souza no Facebook e preencher novamente o formulário.

Segunda chance extra: basta publicar no blog com um post OU compartilhar o link do sorteio no Facebook e depois preencher o formulário novamente.

O sorteio será realizado pelo site random.org e, ao ser escolhido um vencedor, entrarei em contato por e-mail e aguardarei um retorno durante 48hs.  Caso o sorteado não responda meu contato, um novo sorteio será realizado.
O prêmio será enviado por mim em até 15 dias úteis.

Dúvidas? Deixem um comentário.

CONVERSATION

12 comentários:

  1. Ufa, acho que fiz todos os passos ...
    Todos lindos, mas quero o 3!!!! Fazendo figa!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michella!!!!
    Fiz tudo direitinho e coloquei na lateral do blog.
    Os kits são maravilhosos, mas o 3 é tudo de booooooooooooommmm!!!!
    Vem prá Minas!!!
    Um abraço,
    Janaína

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orbigada pela participação Janaína.
      O 3 tá uma graça mesmo...rs....adorei fazer!!!

      Beijoss

      Excluir
  3. Oi Michella,
    Estou participando e agora tenho divulgação de sorteios no blog, aos domingos. Já favoritei para divulgar.
    Tenha uma ótima terça-feira.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação e boa sorte Betty!

      Excluir
  4. quando sai o resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que o blog completar 200 seguidores faço o primeiro sorteio!

      Excluir
  5. participando, adorei os prêmios

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, divulguei seu sorteio no meu blog
    http://sorteiosmais.blogspot.com.br/
    Quando precisar divulgar mais sorteios é só entrar em contato ^^
    Beijoos
    Ah, e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. Olá, ameei o sorteio, já estou participando *-*

    Participa do sorteio do meu blog tbm? http://www.lookdediva.com/2013/12/sorteio-do-livro-de-cinderela.html

    beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Estou participando!
    Tomara que eu tenha feito tudo certinho. =)
    =***

    ResponderExcluir