{Dica} Carimbando meus livros



Não sou do tipo que não escreve o nome nos livros. Não rabisco eles quando leio, mas gosto muito de identifica-los e colocar a data que comprei.
Essa semana tive que fazer um carimbo para mim no trabalho e resolvi encomendar um para carimbar meus livros, e o rapaz dos carimbos foi tão fofo que colocou uma fonte manuscrita, já que na correria só falei que queria um carimbo com meu nome.


Foi super baratinho (R$5,00) e não escolhi automático porque posso querer carimbar de cores variadas.


Já faz um tempo que dei essa dica de mandar fazer seus próprios carimbos.
Quem não lembra dá uma olhadinha aqui.
Esses dois eu fiz em Itabuna e paguei R$ 10,00 em cada um.

Tá pretinho porque já usei esse carimbo muuuuito!

Então fica a dica pra quem gosta de coisinhas personalizadas.

Até mais pessoal!!!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Ficou muito fofo!!!
    Eu quero.... rss.....
    Uma dica para você limpar seus carimbos é usar lenços umedecidos, eles tiram a tinta do carimbo com facilidade.
    Um abraço,
    Janaína

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque eu usava carimbeira daquelas de escritorio p carimbar saquinhos quando tinha meu atelier...ai ficou tudo borrado...rs

      Beijossss

      Excluir
  2. Eu gostei da idéia! não fica um livro "rabiscado" e acho uma marquinha bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E minha letra que é feiona então...rs Foi uma otima solução!

      Excluir