{Download} Organizador de Leitura para Planner



Demorei mas voltei, e com aquelas velhas desculpas de falta de tempo, mas acreditem,....por aqui sempre falta tempo, e agora que voltei a estudar com mais dedicação, o bicho pega!
Essa semana eu trouxe para vocês um "fichário" para inserir no planner (ou onde desejar), e anotar os dados de suas leituras.
Eu tô usando e adorei!
Segue em tamanho 21 cm X 10,8 cm e 5 modelos diferentes!!!


Espero que gostem, e deixem comentários pra mim porque eu adoro saber o que vocês estão achando dos posts!!!!




Beijos, e até a próxima!

CONVERSATION

8 comentários:

  1. Anônimo7/19/2016

    adoro a ideia! Principalmente porque adoro ler e isto vai facilitar-me imenso a vida!
    ideias-fabulosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a ideia! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Vi que a postagem já tem uns meses e achei o blog procurando planners para leitura no Google! E fiquei encantada! Quero um planner pro ano que vem específico para leituras e suas folhinhas vão super casar com o mini fichário que quero fazer!
    Quando estiver pronto devo fazer uma postagem no meu blog sobre o planner e dou os crédito para você lá! <3
    xoxo
    Rê

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Esse arquivo chegou para mim com a extensão .pdf.MRCR1. Tentei tirar a última parte e deixar só o .pdf e ele não é lido. pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Muitos lindos! Adorei. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. São lindos, parabéns

    ResponderExcluir
  7. SUPER AMEIIIIII....VC SALVOU UMA ALMA.

    ResponderExcluir