{Download} Planner Semanal: 2 modelos lindos


Nós ainda estamos em julho, então ainda temos meio ano pela frente, e ficar pensando somente em 2017 não dá né não?
Pensando nisso, resolvi fazer um insert que eu estava precisando para o meu planner atual, e fiz logo um colorido e um em preto e branco.
Ele é um planner semanal, mas coloquei como extra um calendário de julho e um Organizador Diário, para aqueles que tem muitas atividades no dia-a-dia.

Eles ficaram assim!






Uma novidade para este insert é que fiz também em tamanho A5, mas quero pedir a quem baixar que teste antes pra ver se está certinho porque não tenho nenhum planner nesse tamanho para testar a impressão ok?
Fiz no tamanho A5 padrão do CorelDraw, que é 14,8 cm de largura por 21 cm de altura.

Quem imprimir o A5 me deixa um comentário falando se ficou certinho ou não? Por favor!

O planner Do Blog é o que mede 17,5 cm x 21cm!

Fique a vontade para baixar, mas lembre-se que é somente para uso pessoal ok?



CONVERSATION

13 comentários:

  1. Oi, Mi!
    Faz tempo que não passo por aqui.
    Eu adoro seus planners, mas eu não sou a pessoa mais organizada do mundo então hahahha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, visitar blogs demanda tempo e às vezes no falta. Super entendo isso...rs
      Obrigada pela visita!
      Tenta utilizar q ajuda muito. No começo é dificil, mas quando vc embala fica tudo mais facil!
      Eu ainda to tentando..rs
      Beijos

      Excluir
  2. Obrigada Michella. Amei o calendário mensal... lindo, prático e diferente!! Já pensou em fazer inserts assim para 2017, com esse tipo de calendário para nós, as amantes de planner?? O meu é Evertop. Imprimi o menor e deu super certo!!! Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia! Que bom que gostou!!! Vou fazer planner e inserts para 2017 sim!
      Não conheço os tamanhos de planners! O evertop é A5?

      Beijos

      Excluir
    2. Oi Michelle. O Evertop é um meio termo entre o A5 e o Personal. Mas não me adaptei à ele, ainda é grande. Na correria do dia a dia, o ideal seria um lindo Personal. Na torcida para o planner 2017 ter também essa opção de tamanho!!! ��. Um beijão e parabéns pelo trabalho incrível!!!

      Excluir
  3. Olá, aonde você compra esse fichário tamanho jumbo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma que fiz Carolina!
      Tem tutorial ai no blog!

      Beijos

      Excluir
  4. Boa tarde, Patricia! Não estou conseguindo baixar os planners, pois quando clico neles sou redirecionada para um link no Pinterest e não sei como fazer depois, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/07/2016

    Olá, como faço para imprimir as duas páginas em uma folha só?

    ResponderExcluir
  6. Oie Michelle
    ADOREI esses flamingos, teria como você disponibilizar os calendários de 2017 com esse tema tbm
    adoraria fazer o meu planner todo com esse tema
    Parabens pelo trabalho, de todos os que eu vi os seus são os melhores com certeza .
    Parabens mesmo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mii
    ADOREI esse tema de flamingo
    tem mais alguma coisa desse tema?
    Eu queria muito fazer meu planner todo com esse tema
    Muito obrigada por todo conteudo que você disponibiliza pra gente, são os melhores
    beiijos

    ResponderExcluir