{Enquete} Um planner perfeito para 2017



E aí turminha que curte um planner!!! Tudo bem nesse inverno lindo?!?!?
Tenho recebido vários e-mails com pedidos dos mais variados para o planner 2017, e muita coisa poderei fazer ou já estava planejado para ser feito, mas o tamanho é o que ainda estou pensando porque não posso fazer em todos os tamanhos que estão pedindo.
Farei somente 2 tamanhos diferentes, que seria tamanho A5 e um tamanho 21 x 21 cm, que seria somente um pouco diferente do ano passado, que mede 17 x 21 cm.
Pensei em 21 x 21 cm para facilitar a montagem, já que teríamos somente dois cortes.

Para solucionar essa minha dúvida, resolvi fazer uma pequena enquete e conto com a opinião de vocês.
Com relação ao tamanho, farei os dois mais votados!

Então vamos à enquete!

EDIT: os tamanhos escolhidos foram A5 e o Jumbo (21cm x 21cm)!!! As outras solicitações, vou tentar agregar algumas coisas para agradar muitos de vocês! Todos será bem dificil..rsrs

Muito obrigada pelas participações!!!


Quem sugerir novas categorias muito diferentes, me manda um rascunho porque não tenho muito tempo para tanta pesquisa ok?

Beijos e muito obrigada!

CONVERSATION

12 comentários:

  1. Olá Michella,
    Estou usando o planner que você disponibilizou para 2016, apesar de não ter conseguido imprimir colorido me atende perfeitamente. Minha sugestão é que se fosse possível você disponibilizar para que possamos fazer a impressão com cartucho de tinta preto, pois o meu caso não tenho impressora colorida.
    Mas de qualquer forma, amei o resultado e não trocaria por nenhum outro planner.
    Estou muito ansiosa para o planner de 2017.
    Obrigada pela Dedicação.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm..entendi Denise! Vou anotar aqui para achar um jeitinho para atender melhor sua situação!
      Obrigada pelas palavras. Fico tão feliz quando leio essas mensagens,
      Só me motiva a fazer mais e melhor!
      Beijoss

      Excluir
  2. Oi linda...eu voto A5...mas o tamanho que fizer eu vou acompanhar...já comprei até os discos da Arc para encadernar...kkkkk....e parabéns pelo seu trabalho...muito lindo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marisa!!!
      Teremos tamanho A5 e 21cmx21cm, que foram os que tiveram mais votos na enquete!!!

      Abraços

      Excluir
  3. Olá Michella estou encantada pelo seu trabalhoe já aguardo o planner de 2017... Gostaria muito do tamanho A5 pois assim consigo utilizar o o mesmo fichário que utilizo o deste ano, porem este tive que imprimir menor para caber... Aguardando....

    ResponderExcluir
  4. Ah também concordo de um planner em tons preto e branco... Apesar de amar os coloridos, mais preto e branco fica bem mais em conta para imprimir.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de descobrir seu blog, face e consequentemente o planner e estou apaixonada!! exatamente o q estava procurando! Amei o q vc fez para estudantes pensando em nós adultas que ainda estamos fazendo pós, MBA, especializações... sensacional! Em 2017 acompanharei desde o início sem dúvidas

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog! Voto no A5 ;)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Michella, eu voto pelo A5.

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog.Obrigada por disponibilizar estes arquivos para nós.Nem sempre conseguimos comprar.Parabéns pela iniciativa.de todos que andei vendo o seu tem um designe muito bom.Eu voto no A5.

    ResponderExcluir