{Insert} Quadriculado, Bolinhas, Pautado e Moldura





Hoje eu trouxe mais um insert muito pedido por vocês!

Algumas páginas para vocês anotarem o que quiserem, sem data específica!
Para quem faz bullet journal também é uma opção bem legal.
Fiz em quatro modelos: quadriculado, pontilhado, pautado e em branco (somente com moldura)!!!

Lembrem-se: SOMENTE PARA USO PESSOAL, e se você não sabe o que isso significa, indico a leitura dos Termos de Uso do blog.

A partir de agora vou me concentrar somente no planner de 2017 para disponibilizar o mais rápido possível, então só farei mais um insert para esse ano, que sai próxima semana, e depois só irei produzir para o planner de 2017!






Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Oi Michelle,dia! Assisti o vídeo do planner 2016 e me lembrei que falei com VC no começo do ano sobre o tamanho dele. Há a possibilidade do de 2017 ser também no tamanho Personal? De todos os planners que eu já vi para baixar, sempre achei o seu mais completo e bonito (lindo), mas não cabia no A5 (eu não me adaptei à ele, mto grande), mas uso um personal, que é mto mais prático. Por isso, fica aqui a minha sugestão de fazê-lo tbm em personal!! Obrigada por sempre disponibilizar coisas lindas!! Um beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!
      Fiz uma enquete aqui no blog e os tamanhos escolhidos foram A5 e 21x21!
      Não sei as medidas do personal, mas provavelmente não terei tempo para fazer em um terceiro tamanho!
      Se tiver tempo, tentarei fazer!

      Abraços

      Excluir
  2. Era isso que eu estava procurando! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. OI baixei o colorido, mas veio com a extensão MRCR1 e não consigo abrir, como faço??

    ResponderExcluir