Cartões de Natal

Oi pessoal,

Preciso confessar que Natal não é minha época do ano preferida,....não gosto! Acho tudo super bonito, enfeites, cartões, etc,....mas não fico mega feliz como vejo a maioria de vocês, cheias de preparativos e tal...
Acho que por minha mãe não curtir Natal deve ter passado essa falta de gosto pra mim também, masssss como tenho 2 filhotes pequenos eu arrumo árvore, coloco enfeites pela casa, fazemos ceia, o Papai Noel passa por aqui quando eles dormem (pelo menos para o mais novo,...o mais velho já não acredita mais), etc...
 Não acho muita graça em receber abraços e cumprimentos de pessoas que nem falam com você durante todo ano, bom isso é trauma meu....uahuahuahuuah

Minhas únicas produções verdadeiramente natalinas esse ano foram estes dois cartões.



 Ficaram bem bonitinhos...rs

É isso,....desejo a todos um Feliz Natal e que próximo ano possamos conquistar tudo que não aconteceu em 2011 e muito mais!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Mi, sua sumidinha...

    Você deve estar num correria louca com as coisas de natal, né?
    Bom, já são quase 45 min do segundo tempo, mas consegui passar aqui no seu bloguete para te desejar um Feliz Natal e um 2012 cheinho de coisas boas e muitas felicidades.

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. I love your cards, they're beautiful!

    ResponderExcluir