Saga "Agendas 2012"

Oi gente,

Enfim, depois de vários processos que tinham que ser complicados, pra não variar, consegui receber os miolos e os arames para as agendas.
Os miolos foram tranquilos para comprar, mas para receber a greve dos Correios não ajudou, e os arames tive um probleminha com a loja que comprei,..eles simplesmente esqueceram de enviar meu pedido. Tive que ligar cobrando,...um abuso,...mas no fim tudo deu certo!! (quem quiser indicação das lojas é só pedir).

Ontem finalizei algumas, e aqui estão elas...rsrs

Essas duas já tem donas e breve estarão a caminho de Salvador!



Esta terceira fiz para pronta entrega!



Para maiores detalhes sobre o produto clique aqui:

Beijos, Mi!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Mi, ficaram lindas suas agendas!!! Eu queria indicação da loja do miolo para fazer umas agendas para minhas amigas. Adora fazer meus presentes!!!
    Os arames eu gosto muito mas não tenho máquina e não sei como fazer...
    Beijos e obrigada

    meu email:
    claudiavaleriamra@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!!
    Tudo bem? Menina amei suas agendas ficaram show!!!
    Olha queia a dica sim das lojas que vc falou, se vc puder me passar os contatos ou endereços se tiverem sites!
    Desde já, obrigada!

    CaroL

    ResponderExcluir
  3. Mi, lindas,lindas. Adorei. Muito bom gosto.Pode me passar o endereço da loja onde vende o miolo?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    parabéns pelo trabalho, muito bonito.
    Eu gostaria da indicação da loja onde compra os miolos.
    Se puder me enviar, agradeço.
    balaiodanana@gmail.com
    Abraços,

    Nana

    ResponderExcluir