Coisinhas para o Bazar

Oi gente,

Meus dias estão super corridos, então os posts com dicas e PAP´s só voltarão em janeiro, quando eu estiver mais tranquila, com menos encomendas e o Bazar já tiver passado.
Eu embolei todo meu planejamento de fim de ano com a viagem que fiz, mas não tinha como deixar de ir porque foi o casamento de meu cunhado que contava com a presença de Diego para representar o pai,...mas não consegui produzir e organizar todo o bazar e acabei mudando a data, porém será uma data onde todas as confratenizações já terão passado, então não estou mais tãoooo otimista com relação às vendas, como eu estava no início, mas como já tenho outros planos para janeiro, a produção não vendida nao será perdida....rsrs

Aqui estão alguns produtos que estarão compondo o Bazar.

Conjuntos de bloquinhos coordenados





Blocos  de Anotações




Terei outras cores é modelos, mas não tive como fotografar ainda, mas breve volto com mais coisinhas!

Beijos e boa quarta para todos nós!!!

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Anônimo12/14/2011

    Adorei os coordenados Mi com capinha e tudo um belo presente!!!Parabéns!!!Bjs

    ResponderExcluir