Diário de Viagem e Agendas

Oi gente,

Tô com o pulso esquerdo super dolorido de tanto trabalhar e ainda tenho encomendas pra finalizar, mas passando o Natal vou dar outro tempo e farei somente minis e coisinhas pra mim!
Acreditam que não tenho nenhum mini Meu finalizado? Pois é, sempre começo e não acho tempo pra acabar...hunf

Bom,..ontem entreguei essa encomenda que foi feita por minha amiga e professora de Direito Previdenciário, Lara! Uma tchuca,..adoro ela e suas aulinhas...rs

Primeiro as agendas:

Esta foi para ele presentear sua sócia!


Esta para seu sócio!
Esta é dela!
E este Diário de Viagem foi para presentear a irmã que é arquiteta!

Breve eu volto com novidades sobre como foi (está sendo) o Bazar!

Beijos e boa quarta feira para todos!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Mi!!! Tuas produções estão lindas!!!!
    Parabéns pela coragem!!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Michelle, que linda suas produções...e quantas...uau!!
    Beijos

    ResponderExcluir