Planos {2012}

Oi pessoal,

Fim de ano chegou e os planos começam a ser feitos, e como eu sou meio viciada em listas, já coloquei a mão na massa....rs
Faço lista de tudo que preciso fazer, do que preciso comprar, de planos, de metas,...de tudo mesmo! Até quando viajo faço lista do que falta colocas nas 3 malas (minha, João e Diego).

Têm pessoas que acham frustrante fazer lista de desejos ou metas e depois não conseguir fazer nem metade! Eu não me sinto assim,..até dou risada de algumas coisas que coloco nas listas que guardo.

Ano passado fiz um Desafio Literário pessoal e posso dizer que foi um fiasco...hauhauhua....dos 12 livros que coloquei na lista eu li 1 e 1/2....nunca li tão pouco como neste último ano, mas tenho várias desculpas na ponta da língua....rsrs.......tive um ano de falta de concentração total,...não estava conseguindo me concentrar pra nada, muita expectativa, muito trabalho e ai não consegui terminar muita coisa que comecei, mas estou melhorando esta falta de concentração,...mês passado li um livro bem legal (então a conta anterior mudou pra 2 e 1/2....rs) e já comecei a ler outro, e como não podia deixar de ser, já fiz nova lista de livros para 2012 (e meu armário de livros está mais cheio que ano passado....não leio e não paro de comprar :(... soudessas#
A lista ficou assim, mas não sei se seguirei a ordem que está na foto, mas já comecei a ler o primeiro...



Qto às outras listas (metas, desejos, scraplanos, etc) ainda estão em processo de desenvolvimento...rs, mas sei que será um ano de muitas mudanças,...estou quase virando funcionário pública concursada (com fé em DEUS) e talvez mude de cidade, mas tudo são planos e muita expectativa ainda!
Meu Mini 2012 ainda não decidi como farei, mas o dos meninos já sei,...será assim....







Envelopes onde irei colocar várias lembranças das escolas, passeios, festinhas, etc...

Este mini eu comecei a fazer, mas fiz somente a base e guardei. Arrumando meu atelier hoje eu achei e resolvi somente acrescentar outros envelopes e manter esse formato,....quem quiser fazer igual é bem facinho....é só falar que faço um pap do envelope!

Ganhei muitos presentes de minha prima teacher de scrap, a Carol, então breve terei umas coisas fofas por aqui!!!


Bom gente, chega de papo ne?

Espero que o Natal de vcs tenha sido lindo, cheio de muitos presentes, muito peru, muito queijo e muito amor e paz !
Tudo de bom pra vcs e continuem me acompahando e comentando muito em 2012 ok?..rs

Beijossssssss, Mi!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. MI...
    Chego dia 04, e com algumas encomendas viu? srsrrs...
    Minha irmã adorou o diário de viagem, e as agendas.... um sucesso só!

    Beijo!
    Obrigada por tudo!
    Um Feliz Ano NOvo!

    ResponderExcluir
  2. Ei!!! Adorei o mini, que tal um PAP?!?! Bjs

    ResponderExcluir