{Download} Planner Semanal/Weekly Planner






Eu deveria estar aproveitando as férias para deixar posts pronto para quando estiver tralhando, mas não consigo montar um post e não publicar :(
Então, cá estou eu com mais um planner semanal mega lindo que amei de paixão, e dessa vez trouxe em inglês também, porque sei que sempre tem muita gente está estudando inglês, ou gosta de inglês (ou quem sabe eu esteja querendo conquistar seguidores nos States...pisc! hauhuahua).
Super sei que Check-list não é português, mas gosto assim ;)

Baixem e aproveitem bastante, mas lembrem que tudo é SOMENTE PARA USO PESSOAL, e se você não sabe o que isso significa, não deixe de ler os Termos de uso dos arquivos do blog, ali em cima ou clicando no link.
A base deste planner foi comprado por mim no FreePik, então não baixem para revender porque é feio e ilegal (quem avisa amigo é...hauuahuha)!






Baixe aqui o Planner semanal!

E não deixem de comentar para eu sabe o que vocês estão achando do conteúdo do blog ok?

Beijos e até a próxima!





Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

CONVERSATION

8 comentários:

  1. Adoro seus planners, e amei o planner jumbro que publicou no fim do ano passado! Já imprimi o meu, e está me ajudando bastante. Belissimo trabalho. Continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  2. nao consigo baixar no link, aparece uma pagina em branco como se estivesse carregando e nunca aparece :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link testado e eestá baixando normalmente!
      Está tentando por celular ou computador? Deve clicar em Baixar pelo navegador, pelo Mega somente se vc tiver conta nele!

      Abraços

      Excluir
  3. Senhor acabei de descobrir o blog e estou amandoooooooooooooooo, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Leticia2/04/2018

    Adorei o planner! Acabei de descobrir seu blog pelo Printerest, vou acompanhar! Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. não consigo baixar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de testar o link e esta funcionando!
      Veja se não é seu antivirus que esta bloqueando.

      Abraços

      Excluir