{Insert Flamingo} Jumbo, A5 e Personal



Este é o modelo de planner semanal que vocês mais pedem atualização, então resolvi dar um up no visual dele, além de fazer também nos tamanhos Jumbo e personal, além do já existente A5.
Como é o primeiro Personal e não tenho planner para me basear, verifiquem se o tamanho está certinho e me avisem em caso de problema!

Sempre que possível farei mais alguns inserts desse modelo, porém com imagens diferentes, então deixem aqui nos comentários algumas sugestões para eu poder direcionar o conteúdo das postagens ao público que realmente visita o blog.


Baixem e aproveitem bastante, mas lembrem que tudo é SOMENTE PARA USO PESSOAL, e se você não sabe o que isso significa, não deixe de ler os Termos de uso dos arquivos do blog, ali em cima ou clicando no link.

Baixe aqui o Personal
Baixe aqui o Personal (Anotações)

Baixe aqui o A5
Baixe aqui o A5 (Anotações)

Baixe aqui o Jumbo
Baixe aqui o Jumbo (Anotações)


 Para quem fez o planner com espiral, a dica é cortar e encaixar. Dá super certo!!




E não deixem de comentar para eu saber o que vocês estão achando do conteúdo do blog ok?

Beijos e até a próxima!




Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Oi! Pelo MEGA da um erro quando eu tento baixar. Só consigo fazer download dos arquivos que tu disponibiliza no Drive.
    Abraço
    E obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente meu Drive já está cheio de arquivos!
      Qdo coloco mais eles bloqueiam todos os arquivos!

      Abraços

      Excluir
  2. Anônimo3/27/2017

    Nao consigo baixar pelo MEGA...

    Que pena

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Michella, amo seu planners e uso o de estudos para me organizar <3
    Mas queria te perguntar uma coisa: como você faz esses "furos" quadradinhos assim? Acho lindo e queria fazer também!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses furos são feitos com uma encadernadora especial.
      É bind it all o nome!
      Abraços

      Excluir
  4. Acho muito incrível seu trabalho, obrigada por disponibilizar! Tem algo de unicórnios aí?

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso você disponibilizar assim! Sério. Parabéns pelo seu dom e por ser tão do bem =)

    ResponderExcluir