Primeiro de 2012 - Agendas em promoção e Filhos

Oi pessoal,

Sumi de novo,.....rs,...mas dessa vez foi por um probleminha que ocorreu dia 30. Meu pequeno de 2 anos e meio se queimou com café quente. Ele pegou a xícara do avô, enquanto ele virou para pegar o leite, e tentou beber, mas como estava fervendo ele soltou e acabou queimando o tórax.
NOooooooosssa,...correria pra hospital que não tinha médico de plantão, fomos parar num posto de saúde e atendidos pelo SUS suuuper rápido e eficiente...milagre!?!?!?!... #cassi...breve me livro de você....hunf

Resumindo,...ele está bem, mas tenho que vigiar porque o espoleta não para e pode magoar a feridinha...:(

Vejam meu pequeno com sua primeira bicicleta..... (não liguem para a barulheira, mas minha família não cala a boca por nada...aff...rs)


Fofo né não????...#maecoruja

Agora as agendas,...só tive 1 perda de miolo com a inauguração da BIA,...só furei 1 errado...:(
De todas que fiz pra pronta entrega ainda tenho 2 aqui que coloquei com FRETE GRATIS na lojinha pra quem mora longe, e precinho especial pra quem puder buscar aqui comigo!
São essas duas:


Essa é um amarelo lindo com brilhinhos, mas a fotografa é péssima...



Vão lá conferir

Breve volto com projetos e um PAP do mini da postagem anterior ok?

beijos, Mi!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário