{52 semanas} nº 3

Oi gente,

Ehhh,...já comecei a atrasar o projeto,...rsrs...tem jeito não,..meus dias estão sem muito glamour para fotos..auahuahaha...então resolvi fotografar a mesinha de meu quarto onde tenho trabalhado. Abandonei meu atelier esses dias porque tenho que cuidar de Diego o dia e a noite toda e lá em baixo não tem dvd para ele assistir os backyardigans {que não suporto mais}!!!


Geralmente ela fica somente com uns livros, meus cases de seriados, um porta lápis e o note quando estou no quarto, mas no momento ela está cheia e faltando espaço...rs....ai na foto ela está mega arrumada e vazia,...imaginem!!!

A próxima foto tentarei expor algo mais poético..uauahahua

Beijoss!!!

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Mi, que bom que gostou da loja, logo seu pedido deve estar chegando, to acompanhado.
    E mesa arrumada de scrap só quando acabou de arrumar, depois que começou um projeto esqueça...hahaha.
    A minha tá um caos, já tentei ser mais organizada, mas não consigo.
    Beijos

    ResponderExcluir