Álbum Buenos Aires

Oi gente,

Enfim, após muito trabalho, consegui finalizar o álbum de Buenos Aires.
Esse álbum foi um processo! Uma amiga que viajou para Buenos Aires me pediu para fazer o maior álbum que eu pudesse com todas as fotos da viagem,...{imaginem minha cara de susto e medo ao mesmo tempo...rsrs}....aí expliquei a ela que eu só havia feito 4 LO's até aquele dia, e que nunca tinha feito nenhuma aula, nem nada,...mas ela disse que queria somente páginas simples com o máximo de fotos, então peguei as duzentas fotos e fui estudar pilhas de revistas e milhares de blog´s,....mas no fim consegui! Foram 43 páginas (algumas duplas e outras simples),....além de ter feito o álbum de pino{com esse PAP do Roberto Cesare} e costurei a capa plástica também, depois que vi no blog da Lari Batista como é facil!!!

Hoje vou mostrar somente a capa e uma página que ela já conhece porque o álbum ainda será entregue essa semana!!!
Também não mostrarei tudo porque algumas são tão simples que fico com vergonha dos trabalhos mega elaborados que postam por ai {hihihihi}...

Enfim,....eis o álbum!
 Na capa eu usei fotos que ela me enviou e algumas de pontos turísticos que achei na net, fita banana sobre as fotos, costura,...!

Capa

Detalhe do álbum
Mais uma da capa
Essa página foi uma das primeira que fiz e me inspirei nas flores da Nayda...rs
As bordas eu distressei e passei carimbeira, mas tive que cortar na edição porque a fotógrafa aqui ainda está em sério treinamento...rs

Se ela autorizar a publicação das fotos eu tiro as flores...rs
É isso,...me empolguei com Lo e agora quero fazer várias de meu pequenos!
Breve posto mais!

Beijos, Mi!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Anônimo1/24/2012

    Oi Mi! Gostei do que vi até aqui tô curiosa para ver as outras páginas!!! Não é fácil fazer um álbum assim ainda mais se não é particular mas acredito que vc deu conta do recado. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mi,

    Ficou lindinhooooo... E pode mostrar as páginas sim, fiquei toda curiosa. hihihi. Meu marido fala que o difícil é saber ser simples. Fácil é sair colando um monte de embellies que nem louca. Morro de rir, mas acho que no fundo ele tem razão.

    Simplicidade com bom gosto não tem preço. hihihi

    beijinhos

    ResponderExcluir