LO Buenos Aires / Vídeo Amy Tangerine / Dica da May Flaum

Oi gente,

Ontem, no Pintrest, o Studio Calico deu uns pins bem interessantes {se é que se fala assim...rs}.

Primeiro um vídeo da Amy Tangerine com uma técnica com tintas e canudo,...morri de rir porque fazia isso na época do colegial na aula de Educação Artística,...fazia também umas coisas com giz de cera derretido, mas isso nunca vi pelos blogs...uahhauhauuha

Ficou bemm legal!


O outro pin foi utilizando uma técnica que já vi bastante nos blogs, que é a utilização de máscaras.


O que gostei de tudo é que pelo visto, a utilização de tintas não vai parar....\o/....que bom porque só comprei minhas primeiras tintas essa semana...ahuauhau....e já tô doida pra usar todas, mas ainda aguardo a lentidão dos correios!!!

Bom, agora mais alguns LO's do álbum de Buenos Aires!


Detalhe do mini no LO porque era muuuuitas fotos!!!

O detalhe dele é no sorvetinho que é móvel!!


Olha ai!
Agora revendo sempre tem algo que quero mudar :(, mas no geral eu gostei! Simples como foi pedido!

Queria esclarecer sobre meu blog não ter dia certo pra nada....rs.......bom, tem semanas que não tenho tempo pra nada e tem semanas que estou com tempo para manter o blog organizado, então, quando tenho tempo eu faço, quando não tenho, não faço o Andanças!
Breve terei muito menos tempo porque estarei trabalhando fora e estou com planos de fazer outro curso na facul, então não adianta começar algo e depois bagunçar tudo ne?
Sempre que tiver links legais estarei por aqui ok?

Beijos e até mais!

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Mi, vi um monte de imagens de giz de cera e pastel derretidos no Printrest. Não consigo mais localizar, mas tem sim! Beijo!

    ResponderExcluir