Ensinando Diego a sorrir {projeto 52 semanas} nº2

Oi gente,

Essas férias dentro de casa estão me matando,....rs....deveriamos estar na praia, mas não deu certo por causa da queimadura de Diego, então estamos em casaaaa....ahhhhh....e ele resolveu agora que dormir é coisa do passado,...rs.....acorda cedo e só dorme depois das 22, sem direito ao cochilo da tarde,...tô morta de cansada (neste momento ele está aqui de meu lado me futucando pra colocar o dvd do Mickey de novo...rs).
Ai, quando aparece um filho de Deus para olhar ele pra mim, tenho que trabalhar pra entregar umas encomendas (que já estão atrasadas...aff)!!!

Como ele fica grudado em mim o dia todo, a foto da semana não podia ser de outra pessoa...rs

Sempre que peço para ele sorrir para tirar uma foto ele faz assim:

Morro de rir!!! :)
Depois de algumas tentativas ensinando ele a sorrir com naturalidade...

Melhorou muuuito....rs
Pois é gente,...até 08 de fevereiro estarei com meu tempo limitado e governado por Diego, então,....espero voltar em breve...rs

Beijos e boa semana pra todos!!!

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Hahahaha, morri de rir com a foto também! Muito lindos seus filhos... parabéns! ^^
    AMEI o blog... tem umas dicas super legais. Vi que você tem uma máquina de encadernar... onde comprou?

    P.S. Obrigado pela visita lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. Amora, obrigada pela visitinha em meu blog!!!

    Adorei a foto do sorriso...
    crianças são uma alegria em nossas vidas, néah?!

    Beijokas¨*

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda.... Beijos Mi

    ResponderExcluir